top of page

Expedição Tiradentes MG


Chegada em Tiradentes livre, com por do Sol clássico no morro de são Francisco, de frente para a igreja Matriz, imperdível.

Saída após o café da manhã completo e delicioso, seguimos pelos caminhos do antigo leito da ferrovia, que ligava Tiradentes a Prados, no caminho, imagens maravilhosas da Serra de São José.

Passando por belissimas paisagens, até Prados, onde encontramos a Estrada Real do Caminho Velho, e seguimos para Lagoa Dourada, com parada para almoço na roça e levar uns rocamboles especiais para casa. Voltamos para Bichinho, e dessa vez seguimos o Caminho Passo dos Fundadores, área de preservação ambiental protegida pelo Parque Estadual, espetacular, pertinho dos paredões da serra, até chegarmos ao mirante para contemplar o por do sol, mais um momento incrível.

A noite mais uma experiência gastronômica especial.

Domingo, checkout após o café delicioso, e seguimos para o Alambique Centenário da família do Tiradentes, funcionando desde o século XVIII, carregado de histórias, e cuidado pela nona geração de a família. Após a degustação seguimos para Resende Costa, a cidade dos teares, parada para almoço.


Expedição Tiradentes MG

Circuito dos Inconfidentes

Estrada Real Caminho Velho


Comments


Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page