top of page
Expedição Serras e Canions SC e RS

Litoral

Nossa viagem pela Serra Geral começa na cidade mais Alemã de SC, Pomerode. Cidade com ares de Europa, bela arquitetura, chocolates, tecelagem, cristais, e artesanatos.

Em Pomerode desfrutaremos do conforto da Pousada, e a festa Pomerana de origem alemã.

Saindo de Pomerode, seguiremos subindo a Serra Geral chegaremos em Urubici, cidade nas alturas e recheada de atrativos naturais incríveis: Pedra Furada, Morro da Igreja, Cachoeira Véu de Noiva, Mirante da Serra do Corvo Branco, Cachoeira do Avencal, e gastronomia de alta qualidade.

Em Urubici ficaremos por 2 noites nas acomodações da  Pousada Valle do Avencal em lofts com hidromassagem no caminho da cachoeira do Avencal.

Visitaremos a vinícola  internacional e atravessaremos o Parque Nacional de São Joaquim, com suas estradas rústicas e paisagens preservadas.

Saindo de Urubici seguiremos a Serra do Corvo Branco, e subiremos a Serra do Rio do Rastro, parando em Bom Jardim da Serra para almoço.

Continuaremos passeando em direção a Cambará do Sul, onde ficaremos  por 2 noites, passeando no RS

Seguiremos ao Parque Nacional de Aparados da Serra, onde estão as belezas naturais da formação geológica do Canion do Itaimbezinho, um dia inteiro de aventuras.

Após o café da manhã desceremos a Serra em direção a Praia Grande SC, para despedida do grupo.

*Hospedagem em suites confortáveis com café completo